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Portaria Virtual


Portaria Virtual

Funcionalidades

A Portaria remota / virtual veio para trazer maior segurança, controle e redução de custo para o Condomínio. Sabemos hoje que as maiores despesas do condomínio são com funcionários. Com a implantação da portaria virtual o condomínio poderá ter a redução de até 50% nos custos , sem falar na ampliação da segurança. Nós possuímos uma central própria com tecnologia avançada, o monitoramento e controle de acesso é realizado por profissionais devidamente qualificados. As características deste serviço são:

Os condôminos poderão adentrar ao condomínio através do uso da biometria (digital), senha de acesso ou cartão. Toda entrada e saída será identificada. Havendo qualquer problema o condômino poderá falar através do interfone instalado no local, com nossa central, a qual, se necessário, fará a liberação remotamente.

Junto aos portões de acesso, serão instaladas câmeras para identificar as pessoas que estão adentrando no condomínio.

Os visitantes, prestadores de serviços ou entregadores, ao chegarem no condomínio e interfonar, a nossa central de atendimento solicitará a sua identificação e fará imediatamente contato, através do interfone ou telefone, com a unidade, sendo que a liberação da entrada só será permitida após autorização.

Os entregadores de correspondências, Eletropaulo, Sabesp, Comgás, etc, ao chegarem no condomínio, deverão interfonar para a nossa central a qual entrará em contato com o zelador para que se dirija ao local e faça o atendimento e o acompanhamento.

Em caso de queda de energia elétrica os equipamentos funcionarão, através de nobreak ou gerador, por até oito horas.

O acesso dos veículos será feito obrigatoriamente, de forma individual, pelo condômino através do uso de controle. Em casos eventuais, não estando o condômino com o controle de acesso ou a tag, deverá entrar em contato com nossa central, relatar o fato, confirmar dados cadastrais e solicitar a liberação;

Caso haja problemas no elevador, como parada repentina, o condômino poderá, através do interfone, entrar em contato com nossa central a qual fará imediato contato com o zelador para que este tome as providências cabíveis.