TERCEIRIZAÇÃO 2017-05-26T22:52:51+00:00

Terceirização de pessoal

A Ápice disponibiliza a seus clientes a possibilidade de contratação de serviços de portaria, zeladoria, limpeza predial e serviços gerais através da terceirização.

Terceirização é a contratação de serviços por meio de empresa intermediária entre o tomador de serviços (condomínio) e a mão-de-obra, mediante contrato de prestação de serviços. A relação de emprego se faz entre o trabalhador e a empresa prestadora de serviços (Ápice).

Portaria

Nossa preocupação é a segurança e o bem estar dos condomínios e condôminos. Nossos funcionários são altamente qualificados, passam [veja+]

Zeladoria

Os funcionários que prestam serviços de zeladoria passam inicialmente por um processo rigoroso de aptidão [veja+]

Limpeza Predial

Os profissionais contratados para executarem a limpeza predial e patrimonial são devidamente treinados e qualificados [veja+]

Serviços Gerais e Etc

Disponibilizamos funcionários para o desempenho de funções em serviços gerais (jardinagem, manutenção elétrica e hidráulica, pintura etc) [veja+]

Nosso diferencial

Nossa empresa assume todas as responsabilidades civis, criminais e trabalhistas que os nossos colaboradores derem causa.

Fornecemos mensalmente, aos nossos clientes, os comprovantes relativos aos recolhimentos legais dos funcionários, isentando o cliente de qualquer responsabilidade;

O valor do contrato é reajustado apenas uma vez por ano, na data estabelecida para o dissídio da categoria ou se houver determinação legal.

Todos os nossos colaboradores trabalham totalmente uniformizados e portando crachá de identificação.

Supervisão vinte e quatro horas em especial no período noturno.

Nossos colaboradores são altamente qualificados e passam periodicamente por procedimentos de treinamento “In loco” e na sede da empresa, ainda passam por reciclagem.

É garantido aos nossos colaboradores, salário rigorosamente em dia, assistência odontológica, ticket refeição, cesta básica, vale transporte, seguro de vida, gratificação por desempenho e participação nos lucros da empresa.