Portaria Virtual SP 2018-02-02T12:54:53+00:00

Portaria Virtual

SAIBA MAIS

Prestação de serviço tele presencial – Portaria Virtual

  • Os condôminos poderão adentrar ao condomínio através do uso da biometria (digital), senha de acesso ou cartão. Toda entrada e saída será identificada. Havendo qualquer problema o condômino poderá falar, através do interfone instalado no local, com nossa central, a qual, se necessário, fará a liberação remotamente.
  • Junto ao portão de acesso, será instalada uma câmara para identificar as pessoas que estão adentrando ao condomínio.
  • O visitante, prestador de serviço ou entregadores, ao chegar no condomínio e interfonar a nossa central de atendimento solicitará a sua identificação e fará imediato contato, através do interfone, com a unidade, sendo que a liberação da entrada só será permitida após autorização.
  • Os entregadores de correspondências, Eletropaulo, Sabesp, Comgaz etc, ao chegarem no condomínio, deverão interfonar para a nossa central a qual entrará em contato com o zelador para que se dirija ao local e faça o atendimento e acompanhando;
  • Em caso de queda de energia elétrica os equipamentos funcionarão, através de noobrek, por até 8 (oito) horas.
  • O acesso dos veículos será feito obrigatoriamente, individualmente, pelo condômino através do uso de controle. Em caso excepcional, não estando o condômino com o controle de acesso, deverá entrar em contato com nossa central, relatar o fato e solicitar a liberação.
  • Caso haja problemas no elevador, como parada repentina, o condômino poderá, através do interfone, entrar em contato com nosso central a qual fará imediato contato com o zelador para este tome as providências cabíveis;
  • No hall de entrada, de cada prédio, será instalado um monitor onde o condômino, através de vídeo conferência, poderá ver o funcionário que está atendendo o condomínio e conversar com o mesmo em real-time.